sábado, março 19, 2005

Informações úteis!

meus caros,
espero q a noite ontem tenha sido mto divertida e q a minha ausencia tenha sido correctamente suprida! o tochas é uma sugestao para um bom serão! aconselho! é pena o tal cafe nao ter ficado para hj pq hj estou cheia de pica pra ir pra night.. irei.. nao sei com quem.. aceita-se companhia!

vamos ser todos amigos ... vá lá... nem q seja só durante a viagem! lol (od ja se viu o pior feitio da familia a tentar apaziguar as coisas!! non sense)

ja tenho reais! :) troquei no aeroporto! a taxa é razoavel q ainda ja n tenho q me preocupar com isso!

a q horas nos encontramos no aeroporto na terça? nao axam as 16h mto tarde??

bom fim de semana para todos
NECAS

1 Comments:

Blogger LPL said...

Só quero dizer 3 coisas:

1- Só vou ver o tochas quando e se ele cortar o cabelo!

2- Eu sou amigo de todo o mundo, antes, durante e depois da viagem

3- Reais?? nem euros tenho...

4- já disse na terça vou almoçar ao aeroporto.

bjokas

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home